Notícias

Do G1 MT 28/11/2016 11:28 g1.globo.com

Três homens são presos com 200 kg de maconha em carro roubado em MT

Três homens foram presos com 204 tabletes de maconha, na madrugada desta segunda-feira (28), na BR-364, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o carregamento foi interceptado no posto da Polícia Rodoviária Federal quando chegava em Cuiabá, dentro de um veículo um Pálio. O automóvel vinha atrás de um Siena preto, usado como batedor do carro com a droga.

De acordo com a PRF, o motorista do Pálio viu os policiais e tentou fugir, fazendo o contorno. Os policiais conseguiram jogar o veículo fora da pista, que bateu em um a placa. A carga corresponde a 200 kg de maconha. Conforme os policiais, o veículo Pálio Adventure tem registro de roubo.

Foram presos três homens de 37, 31 e 28 anos. Eles traziam a droga de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para comercializar na Grande Cuiabá. Os presos ainda não foram interrogados, mas em conversa informal, um dos suspeitos assumiu o ser o dono da droga.

Ele confessou ter contratado os outros dois ocupantes para fazerem a segurança durante o trajeto, pelo valor de R$ 5 mil, para cada um.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo