Notícias

10/04/2017 12:04 fonte: Jc Concurso

CIEE/SP oferece 880 vagas para jovens aprendizes

As oportunidades são destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta atualmente com 880 vagas para o programa Jovem Aprendiz em todo o Estado de São Paulo. As oportunidades são destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Jovem Aprendiz
A contratação possibilita o ingresso no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo máximo de dois anos. Além disso, os participantes serão capacitados com aulas teóricas sobre a área em que vão atuar. São diversas modalidades de cursos oferecidas e ministradas pelo CIEE.

Os aprendizes também receberão lanches e participarão de palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas, fora o apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas, dentre outros benefícios.

“Este é um bom momento para o jovem se inserir nesse programa que une a prática realizada dentro das corporações à capacitação teórica na área específica de atuação, ministradas no CIEE, com material didático desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, nossa parceira no programa. Além de ganhar experiência e conhecimento, o salário recebido o ajudará a custear as despesas escolares e atuar com uma jornada máxima de seis horas por dia”, afirma Luiz Gustavo Coppola, superintendente de atendimento do CIEE.

Inscrições
Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site www.ciee.org.br. A instituição não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.
Fique informado entre todas as vagas de emprego na região do grande abc na pagina do Informa ABC no Facebook
https://www.facebook.com/empregosabc


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo